quarta-feira, 20 de novembro de 2013

De Genebra para você, novidades do Varal!


Queridos amigos,
 
E embora o inverno ainda não tenha deixado sua marca no calendário oficial, os dias por aqui já estão frios e cinzas. Genebra já se mostra vestida de forma invernal neste último mês de outono.
Chegamos com nossas notícias para você que gosta de acompanhar nossas atividades!
Estão abertas as inscrições para o 28º Salão Internacional do Livro e da Imprensa de Genebra que acontecerá de 30 de abril a 4 de maio de 2014. As inscrições são para dois tipos de participação: para os autores que desejam estar presentes para sessões de autógrafo e também para os autores que não poderão estar presentes, mas gostariam de expor seus livros sendo representados por nós.
Confirmamos a presença dos escritores brasileiros Alice Ruiz, Luiz Ruffato e Cintia Moscovich. Eles brilharam em Frankfurt e estarão abrilhantando nossa Feira em 2014 juntamente com você!
 
 
Você já está inscrito, parabéns! Você será parte deste grande acontecimento literário!
 
Para você que ainda não está inscrito: Todos os que se inscreverem até 31 de dezembro terão tarifa preferencial. Peça o dossiê do escritor através de nosso e-mail varaldobrasil@gmail.com
 
Teremos no Salão de 2014 exposição de artes plásticas e artesanato e também música! Será uma festa em nossos 50m2 de estande! (Se você tem artesanato também pode solicitar dossiê para participar como expositor).
 
Continuam também abertas até dezembro as inscrições para o livro Varal Antológico 4, nossa quarta antologia que será lançada aqui em maio de 2014! Restam pouquíssimas vagas.
 
Também abertas as inscrições para o Concurso da Orelha, que escolherá o texto que estará na orelha do livro Varal Antológico 4. Para se inscrever apenas envie para nosso e-mail um texto com dez a quinze linhas que fale sobre o Varal do Brasil.
 
A revista especial de Natal sairá na próxima semana! Aguarde!
E não perca a oportunidade de inscrever-se (gratuitamente sempre) para a revista de janeiro, que terá tema livre. Inscrições até 25 de novembro!
 
Amigos e amigas, é sempre um prazer estar em contato com vocês!
Espero que apreciem e participem de nossas atividades.
Com um abraço sempre amigo,
 
Jacqueline
 
 
Jacqueline Aisenman
Editora-Chefe
Varal do Brasil
Estamos enviando a você esta mensagem  com o intuito de informá-lo do que temos feito na Revista e site VARAL DO BRASIL. São informações sobre literatura e arte em geral. Se não desejar mais receber, por favor envie uma mensagem com o assunto: Exclua-me.  Agradecemos sua gentileza.
CAMPANHA POR UMA INTERNET SEGURA
Proteja o endereço de seus amigos como estou protegendo o seu. Ao enviar mensagens use SEMPRE o "Cco" (cópia oculta ou "Bcc" (Blind carbon copy). Assim TODOS os endereços estarão preservados.  E, claro, antes de encaminhar um e-mail, delete todas as informações que apareçam no corpo do e-mail e que possam ser usadas por hackers.